1. POLÍTICA DE TROCA
Todas as peças da TA-HI KIDS, são selecionadas e feitas com muito carinho e cuidado desde a produção até o envio, mas se for preciso a devolução ou a troca, siga a nossas orientações a abaixo.
Nossa Política de troca de devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
2. PROCEDIMENTOS PARA TROCA
O produto deverá estar sem qualquer indício de uso;
Na embalagem original que foi enviada, com seus respectivos tags;
Com o máximo de 7 dias corridos após o recebimento;
A troca pode ser realizada somente por produtos oferecidos em nossa loja online com o mesmo valor ou valor superior. No caso de troca por peça com valor superior a diferença de custo deve ser realizada via depósito bancário (a conta será informada via e-mail) e a nova peça será enviada após realização de pagamento. O prazo de entrega da nova peça irá depender de disponibilidade em estoque e será informada via e-mail.
Na troca ou devolução da peça o custo do frete é de responsabilidade do cliente. Em casos de devolução o cliente tem direito a usar o crédito e trocar por outro produto ou até mesmo a obter a devolução de seu dinheiro, menos o frete.
*Os tamanhos, por favor verificar atentamente na guia de medidas
*Produtos em promoção não são feitos a troca em nenhum caso.
3. PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO
Endereço preenchido errado ou não ser retirado na agência dos correios é de responsabilidade do cliente efetuar o pagamento de um novo frete para envio novamente do produto.
O frete só será pago pela loja se acontecer erro da mesma.
4. INFORMAÇÕES PARA O PROCEDIMENTO
Pedimos que fale conosco pelo nosso contato de WhatsApp ou e-mail, nos informando:
Nome completo:
Número do pedido:
Nome da peça que será trocada:
Data da compra:
Motivo da troca:
Somos uma marca de roupa infantil sustentável com modelagem autêntica, atemporal, com tecidos confortáveis e duráveis.